segunda-feira, 4 de abril de 2011

Irradia.

"Sobretudo, preserva teu coração porque é dele que procedem as saídas da Vida."
É quando me vem a sensação absurda de um vácuo, um deslocamento mental ou qualquer outra definição que eu nem faço questão de saber, que necessito adentrar meu lado mais celestial que existe. Peço auxílio à Espiritualidade e ela nunca me desampara. Isso é bom. Isso é tudo.
Longe, longe longe - aqui do lado.'       (é mais ou menos isso).
E sabe de uma coisa? Faço o processo inverso, [em versos] ..
Não porque eu veja assim o tempo todo, mas porque tem que ser assim.
Respire fundo, Isadora! Distribua sorrisos a você mesma, conte até dez, pense em nuvens algodão-doce e faça um desenho lindo no lencinho branco que está dentro do seu bolso.

Indulgência .

Uma mãe me esperando e uma janta esfriando! (rs).

2 comentários:

  1. pela gentileza que Deus me deu, vc é verso em minha oração...

    ResponderExcluir
  2. Irradie os seus bons sentimentos, por que eles são doces, coloridos e cheios de pó de pirlimpimpim ;)

    ResponderExcluir

Pode dividir seu fragmento mental :)