domingo, 24 de abril de 2011

Faz sentido

... pra mim. E pra você,
... o que te faz brotar risos na alma?

Hoje não consegui organizar meus pensamentos quando pensei que poderia vê-los deslizarem nesse espaço em branco. Qualquer tentativa seria inútil mesmo, porque no momento estou mais para sentir do que para qualquer outro verbo existente em minha gramática. Observo-a docemente ser misturada com meu infinito, que nem café com leite. Portanto, querer externar ou entender algo que só sei sentir e que voa feito passarinho em minha mente, não me convém. 
SENTIR ..
Seja lá o que for, só permitirei a permanência dessa companhia, se o amor for a peça-chave [para qualquer intenção sua].
Seja lá o que for, este verbo me clama outro tão necessário quanto: sent-IR ... pra frente. 
   .. "pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou .."
Mais uma tarde de domingo no doce lar da vovózinha. Olhos de cristais que me fazem captar o amor e sobretudo, acreditar na supremacia celeste, acima de qualquer coisa.
Ordena que essa tristeza tome outro rumo.
Olha para o lado.
Vai pro balanço do jardim e deixa o vento bagunçar seus cabelos no rosto.
Manda embora todo tipo de pensamento amargo.
De amargo, só o doce café.

' Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, a nada temeria porque Deus está comigo. '

Ou vai ou fica.
Fui.
Praquilo que me convém.

pés gelados.
 mingau de aveia.
 uma trança mal feita nos cabelos.
 um pensamento iluminado pra mim.
 e um pra você também.

Um comentário:

Pode dividir seu fragmento mental :)