terça-feira, 12 de abril de 2011

Gotas .

E penso bem baixinho: Deus, como eu quero paz ..


O frio gela os pés, mas tenho muito amor pra aquecer o coração.

Entre um abraço de conchinha e um pequeno lembrete às 10h30min, desperto do sono e de presente, ganho um susto e um pulo, logo de cara. Hoje chove bastante em cima do meu telhado e as paredes abrigam uma preguiça prá lá de sugestiva. Por alguma razão, era pra o cinza preencher o dia, mas preferi sorrir vermelho feito molduras em minhas unhas e riscar cores de despreocupação aos trabalhos da faculdade - pelo menos por horas - .
Eu não tenho culpa de ser tão vulnerável às doçuras silenciosas da chuva que me entregam energias bem Amelie Poulain.
- barulho das gotas em toda parte ...
A suposta terça agitada é transformada num refúgio inocente de uma tarde brigadeirosa.
Cama desarrumada me aturando o dia inteiro, só ganha pequenos intervalos quando milagrosamente vou à geladeira ou busco um riso-balançado numa rede vermelha armada na varanda.
Eu não quero mais nada.
Aproveitar o dengo do frio é o que preciso!
MonokuroBoo*

* "simples é melhor"

um beijo, com afeto.
e um frio, com cobertor.

3 comentários:

  1. Gente, que lindo! Que sensação boa de preguiça....^^

    ResponderExcluir
  2. amiigaa
    que lindo, amei seu textoo!
    fico so aqui imaginando essa sua tarde prazerosa!
    to sempre aqui de olho viu em blog perfeito!
    beijoos

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog! E esse post em especial! Que você é poetisa ninguém pode duvidar...

    ResponderExcluir

Pode dividir seu fragmento mental :)